domingo, 13 de junho de 2010

Reflexão "Setenta Anos AD Uberlândia"

JUBILEU DE VIDEIRA


Fazer Aniversário e olhar para trás com agradecimento, ver o presente como benção e mirar o futuro com fé. É isto que acontece com a Igreja Assembleia de Deus em Uberlândia. Juntos, vamos:

1- Olhar para trás e agradecer a Deus pelo passado, homens e mulheres simples diante da sociedade, porém heróis diante de Deus e da igreja. Em nome das famílias TOSTES e BRAGA, queremos louvar a Deus por todos que foram instrumento na mão de Deus para semear com lagrimas a semente que produziu frondosa árvore.

2- Ver o presente como uma dádiva de Deus, bênçãos em todas as áreas. Como pastor presidente, convido todos que fazem parte deste Ministério e igreja, a viver intensivamente este momento de crescimento e renovar nossa aliança com Deus, reafirmando nossos objetivos de manter a ordem de Jesus Mc. 16:15-20 não perder a nossa identidade Mt. 5: 13-14.

3- Mirar o futuro: Estamos conscientes que o futuro a Deus pertence e como nós também pertencemos a ELE Tg. 4:13 – 15. Com dependência inteiramente no Senhor Jo. 15:5, podemos crer no amanha, sendo assim , podemos antever grande vitória em Cristo Jesus e dizer como diz Sl 31:14-15a

“Mas eu confiei em ti, Senhor; e disse: Tu és o meu Deus.

Os meus tempos estão nas tuas mãos”.


Pastor Álvaro Sanches